Quem somos

 

A Sociedade Assistencial Recanto da Mãe Jurema – SAREMA – é uma sociedade civil e filantrópica sem fins lucrativos que tem por objetivo oferecer serviços educacionais, culturais e de saúde a crianças carentes e suas famílias.

A SAREMA foi idealizada, criada e é mantida por membros do Centro Espírita Assistencial Nossa Senhora da Glória e parceiros como uma forma de praticar a caridade moral e material através da oferta de serviços que possibilitam uma melhor qualidade de vida das famílias em situação de carência material e de cuidados básicos. Em contato constante com a realidade de pessoas que passam por necessidades primárias, abraçamos esta causa na tentativa de ajudarmos essa população protegendo a maternidade, a infância e o bem-estar social de nossa comunidade.

A diretoria da Sarema, de acordo com o estatuto, é eleita pelos sócios para mandato de dois anos. A posse da nova diretoria aconteceu no dia 02 de janeiro de 2017. Dentre os projetos, podemos destacar como prioridade absoluta a finalização da obra. Para isso foram pensados: realização mensal do Brechó da Sarema; realização de eventos gastronômicos temáticos (baiano, sertanejo, italiano, mexicano, voz e violão e outros); rifas e captação de novos sócios.

Venha conhecer nosso projeto de trabalho e ser um parceiro na realização desse sonho. Estamos de portas abertas para conversar sobre nossas ações, ouvir sugestões e ter você como um grande parceiro.

Estamos localizados na SGAN 711/911 W4 Norte, dentro do Ceansg.

Seja nosso sócio, a Sarema precisa de você! Vamos regar este sonho de amor!

Conheça a composição da nova diretoria:

Presidente – Gilberto Marcos

Vice-presidente – Carlos Jorge Moreira de Mello Mattos

1º Secretária: Gracíola Maria de Castro

2º Secretário: Hélio Stefani Gherardi

1º Tesoureiro: Rodrigo Pancieri

2º Tesoureiro: Gilberto Francisco Salles Júnior

Diretora Social de Educação e Cultura: Ana Cláudia Nascimento

Conselho Fiscal:

Membros Efetivos: Augusta De Raeffrey Barbosa Gherardi, Sérgio Luís da Costa Faria e José Orlando de França;

Conselho Fiscal Suplente: Vitor Andrade da Costa Faria, Vlaudemir Morais de Andrade e Márcia Lobo Paiva Rodrigues